segunda-feira, setembro 01, 2008

Nota....

Tomei uma importante decisão.... decididamente sou feita para fazer praia no Brasil, México, Bahamas e todos os destinos exóticos a que tenho direito.....

Cada vez que resolvo ir à praia aqui chove, não há direito... 2 diazinhos no ano, será que é pedir demais ao S. Pedro!? 31 de Julho e 30 de Agosto, ainda por cima procurei o fim do mês para não o sobrecarregar com pedidos uma vez que são alturas complicadas, há muitos emigrantes a gastar-lhe as energias :P

Logo, agradeço que os amigos, colegas e afins me recordem que não é suposto eu ir mais à praia aqui e sim viajar cada vez que me lembrar de ir tostar!!!grrrr

Vou ali para o canto amuar com o sol que vai fazer toda a semana em que eu não posso ir a praia........

Tenho dito..............!

2 comentários:

Rice Man disse...

Se isso te faz sentir melhor, eu vou apanhar com esse sol que vai fazer toda a semana... ENQUANTO ESTOU A TRABALHAR!!! (>_<)

Enquanto colega blogueiro não há muito que possa fazer para te ajudar... (!)(!)(!) Espera! Há uma coisa que posso fazer! Posso modificar bocadinho um slogan já existente para ver se a ideia fica implantada na tua memória! E que tal "NÃO vá tostar para fora cá dentro!"? :P

Sunshine disse...

Hum...mas pode ser bom, dependendo do teu emprego :P Sei lá....tipo nadador-salvador!! LOL

Boa mudar o slogan é capaz de me fazer sentir um bocadinho "menos pior" :P

Bjs