domingo, setembro 24, 2006

I Feira de Artesanato Urbano

Em Coimbra. É para lá que viaja Ao Cheiro das Velas no próximo fim de semana.
Dia 30 de Setembro e 1 de Outubro das 14 às 24 horas no Café com Arte em Coimbra.
Não deixem de nos visitar que garanto que entre tantas mãos talentosas presentes vai encontrar alguma coisa que é a sua cara.

Finalmente...




Ficam as fotos finais do Atelier :-). Faltam só alguns detalhes que agora com o tempo serão terminados. Numa parede coloquei os espelhos do meu pai, para dar um outro ar na divisão.
Já arranjei um sofá para a xu... que ela estava mesmo a precisar !!

quarta-feira, setembro 13, 2006

Xu

Até a Xu está super feliz com o atelier novo!!! Adora lá estar, até direito a uma caminha para acompanhar a "mommy" nas longas horas por lá vai ter direito... que mais poderia querer :-))

Quase, quase!



Pois bem... Está quase pronto. Ao Cheiro das Velas está a mudar de residência!! Depois de meses de trabalho estão quase terminadas as obras no Atelier. Agora é uma questão de colocar tudo no sítio certo, acertar um ou outro detalhe, e estamos a 100 %. Está LINDO, LINDO!!! Ainda não vos posso mostrar todas as fotos, mas prometo fazê-lo. Quem faz obras sabe como estas coisas são, o que se prevê demorar 2 semanas demora 2 meses, mexemos aqui, mexemos ali...enfim...uma trabalheira. Um agradecimento muito especial ao meu "T" que é por sinal, o meu carpinteiro, pedreiro, electricista, pintor, canalizador e todas as outras coisas acabadas em "or" como namorado....lololo. Fez tudinho...tudinho mesmo para tornar isto possível!!!
Enfim, eu estou contente e acho que vou ser imensamente inspirada por este novo espaço.

sexta-feira, setembro 08, 2006

Projectos..

Muitos....em curso, nos pensamentos enfim estou cheia deles! O maior e mais recente está a um passo de terminar e em breve coloco fotos para que todos possam apreciar o que me ocupou os últimos 2 meses a mim e aos que me têm ajudado.
Este fim de semana regresso à Feira de Artes e Ofícios, portanto passem a visitar.
Entretanto ficam as fotos de uns sabonetes novos que fiz com as formas novas que me trouxeram os meus tios e primos :-)