quarta-feira, setembro 13, 2006

Quase, quase!



Pois bem... Está quase pronto. Ao Cheiro das Velas está a mudar de residência!! Depois de meses de trabalho estão quase terminadas as obras no Atelier. Agora é uma questão de colocar tudo no sítio certo, acertar um ou outro detalhe, e estamos a 100 %. Está LINDO, LINDO!!! Ainda não vos posso mostrar todas as fotos, mas prometo fazê-lo. Quem faz obras sabe como estas coisas são, o que se prevê demorar 2 semanas demora 2 meses, mexemos aqui, mexemos ali...enfim...uma trabalheira. Um agradecimento muito especial ao meu "T" que é por sinal, o meu carpinteiro, pedreiro, electricista, pintor, canalizador e todas as outras coisas acabadas em "or" como namorado....lololo. Fez tudinho...tudinho mesmo para tornar isto possível!!!
Enfim, eu estou contente e acho que vou ser imensamente inspirada por este novo espaço.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá.

Muita sorte nesse novo atelier!!! Tens coisas lindas.

Quando puderes dá um salto lá no meu cantinho.

Beijocas.

Cláudia