segunda-feira, janeiro 09, 2006

É Segunda e já estou cansada....

Bem, este fim de semana foi de loucos..
Na Sexta-feira dei por concluído o mês de Exposição das minhas velas. Depois de sair do trabalho fui empacotar tudo...e deixar tudo arrumadinho lá na loja.. Já deixei as coisas semi-arrumadas para a Feira de Artes e Ofícios de Domingo.
No sábado tinha planos de organizar as coisas visto que a casa ficou intransitável de tantas caixas mas com tanta coisa para fazer nesse dia e o dia seguinte ocupado com a Feira,foi impossível...
Hoje vou ver se me organizo e se consigo por mais umas fotos novas das coisinhas que fiz na semana passada....
Tenho de começar hoje sem falta a preparar as coisas para as trocas com as meninas do Vamos Trocar no flickr, mas acho que estou a chocar uma gripe...estou com frio o que é algo que não acontece muitas vezes!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Dear Siste,

não há cansaço que resista quando realizamos as coisas com prazer e satisfação. Parabéns pela exposição de final de ano... e muita sorte em 2006... que as velas brilhem cada vez mais!! v/c merece... como dizem no teatro no dia da estreia muita MERDA PARA VOCÊ, que significa MUITA SORTE!!!!! beijos Ciça Sister