domingo, dezembro 25, 2005

Mais vale tarde do que nunca.....

Finalmente...
Resolvi "tentar" criar o meu Blog.
Confesso que tenho adiado vezes sem conta esta experiência de dar a conhecer um pouco mais sobre os meus trabalhos, mas...acho que está na hora.... não deve ser assim tão complicado... :P espero eu que não seja pelo menos...
A mesa da natal está posta e se continuo perto dela vou acabar comendo todas as cosinhas boas que estão lá em cima.
Vamos ver como me safo com esta nova experiência.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois para quem não percebe tás a ir lindamente..continua se depender de mim tens todo o apoio e tu bem que mereces esta oportunidade...que corra tudo bem linda

beijokas grandes Vânia

Anónimo disse...

Looking awesome SIS, keep up the good work!!! I am sure u will be huge.... now we need a restaurant inthe family,,, lololol

HUGS n KISSES from the Big Brother that loves you!!!!