quinta-feira, maio 18, 2006

Sol de Tangerina


Ele chegou!!! Brilhante e forte, para mim com cheiro de Tanegrina.

Fomos Notícia!

No "Diário de Aveiro" do dia 3 de Maio de 2006.
Por altura da Feira da Primavera. Como não pude estar fui muito bem representada pela minha mãezita que também tem por lá alguns trabalhos.

quarta-feira, maio 17, 2006

Lembranças....



O que é bom acaba depressa...
Entre Rio e Mar, foram 9 dias de viagem muito agradáveis!

sexta-feira, maio 05, 2006

Voltei!!

Pois é! Como o tempo aqui está bom,parece que nem saí de casa, não fosse o maldito Jet Leg :P
A viagem correu bem, dias de muita chuva, mas ainda assim tenho sempre muito prazer em voltar ao Brasil. Venci alguns dos meus medos relativamente ao fundo do mar, mergulho, barcos, enjoos....enfim...estou bastante orgulhosa de mim nesse campo... Houve alguém que me disse que depois disto estou apta a ir para o mergulho...coisa impensável até então :P. Quem conhece sabe que as compras são a loucura total das mulheres...trazemos sempre o dobro (ou triplo no meu caso..hihihi) das malas que levamos. Deixou-me muita pena não estar com a minha amiga Ciça , mas como ela diz...ETA PAÍS GRANDE ESSE!!! Ficará para uma próxima, que será bem em breve se tudo correr como planeado :D.
Bem, e agora é por mãos à obra, este fim de semana vou recuperar algum tempo perdido, acabar algumas encomendas e começar a preparar-me para mais uma feira com novidades fresquinhas.